Videos

Alguns Vídeos sobre a Arte Mahikari



O futuro está em nossas mãos? Dr Andris Tebecis


Tradução abaixo!

Sukyo Mahikari







ORAÇÃO AMATSU NORIGOTO - Sukyo Mahikari





YOKATTANE todo encanto




Tradução do Vídeo do Dr. Andris

Sukyo Mahikari é uma organização internacional na qual as pessoas se dedicam para ajudar na construção de um mundo melhor, através da prática das Leis Universais e também irradiando a Luz de Deus com a mão.

As pessoas evoluem espiritual, mental e fisicamente, e a vida como um todo pode ser influenciada de uma maneira maravilhosa. Há praticantes de origem cristã, budista, xintoísta, islâmica, judia, todo tipo de gente.
Esta é uma organização mundial, com praticantes em mais de cem países. São pessoas não apenas de diferentes religiões, mas também de diferentes grupos étnicos, diferentes idiomas e sistemas de Educação. Foi isso que eu considerei tão impressionante sobre a Mahikari.
Eu estive envolvido em pesquisas sobre o cérebro por mais de dez anos antes de conhecer a Mahikari e percebi que, de alguma maneira, nós não alcançamos o âmago da mente, das funções de saúde, comportamento e coisas de natureza profunda. 
Depois de ter estado na Neurofisiologia, Munich University, Clínica Neurológica na Basel University na Suíça, tive a oportunidade de ir para o Departamento de Medicina Psicossomática na Escola de Medicina da Universidade de Kyushu, onde o professor estava muito interessado em coisas que vão além da abordagem normal, convencional. E foi durante esse período em que estive no Japão que eu tive contato pela primeira vez com a Organização Mahikari, numa Conferência Internacional, e o que me impressionou foi que as pessoas não estavam fingindo. A gente pôde efetivamente irradiar a luz que influencia a matéria, os seres humanos, e até mesmo plantas e animais. 
Eu procurei por algo complementar. 
Após mais de trinta anos de pesquisa e experiência, posso ver que a Luz realmente atinge todas as coisas - o aspecto espiritual. Eu acredito verdadeiramente que a Mahikari é algo como um tipo de elo perdido para compreender a verdadeira Ciência. Não se pode ir muito longe lidando com o aspecto físico. Mesmo Físicos Nucleares estão falando agora sobre algo como um reino misterioso. As pesquisas os estão levando a algo que se poderia, bem, realmente ser chamado de Religião. 
No campo da Medicina, você poderá se surpreender ao saber que nos Estados Unidos, por exemplo, centenas de Escolas de Medicina hoje possuem aula de Espiritualidade em seu currículo como parte do treinamento para os futuros médicos.
Na Educação, as pessoas estão percebendo que há algo a mais na vida do que conhecimentos estudados, fatos, e acúmulo de informação. Algo conhecido como Valores, algo que vai além da personalidade.
Quando dizemos Dimensão Espiritual, claro que tudo tem um aspecto espiritual que vai além da mente. Por exemplo, nos humanos existe a alma, ou o aspecto espiritual. Quando as pessoas morrem, elas perdem o corpo físico, e é isso que é chamado espírito. Depois da morte, quando as pessoas morrem, normalmente os espíritos vão para um local denominado reino espiritual, mas há aqueles que não vão. 
Ao transmitirmos a Luz Divina, ou seja, irradiar essa energia, esse ponto de luz da mão em direção à testa da outra pessoa, eles (espíritos) também recebem a luz e seu benefício. Eles são purificados, com o tempo encontram a paz, e podem até mesmo partir. Assim, muitos problemas das pessoas melhoram quando elas recebem essa purificação. 
Inicialmente, quando eu me envolvi com a Organização Mahikari, eu me comovi com o fato de que isso realmente funciona! Afinal, todo cientista tende a ser muito cético. 
Veja bem, o objetivo da Sukyo Mahikari é construir um mundo realmente maravilhoso. O reino espiritual opera em todos os aspectos da vida, e na agricultura também.
A origem do mundo e de todas as coisas é uma só.
É claro que as pessoas que colaboram já estão fazendo boas coisas para o mundo. Mas, como eu disse, eu sinto que o aspecto espiritual está amplamente negligenciado por muitas pessoas que nem se dão conta disso.
A Luz e os princípios do Universo se aplicam a todo mundo, e é por isso que eu escrevi esse livro, para que as pessoas possam compreender como caminhar para o bem comum da humanidade, e também individualmente.
Eu também trato das diferentes disciplinas da vida - ou melhor dizer áreas - como Medicina, Ciência, Religião em si, Economia, Agricultura e coisas assim. A minha esperança é que eu consiga mostrar como tudo está se encaminhando para um nível elevado, uma civilização maravilhosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário